20 jogos que vai querer jogar em 2020

20 jogos que vai querer jogar em 2020

Depois de um ano morno, sem muitos títulos antecipados, espera-se o oposto de 2020. O último ano da atual geração de consolas vai dar-nos sequelas há muito esperadas, aventuras para as quais existem grandes expectativas, uma nova PlayStation e uma nova Xbox. Estes sistemas deverão chegar ao mercado no último trimestre, mas, até lá, haverá entretenimento certo para se ocupar, com títulos altamente antecipados a chegarem ao mercado.

Em 2020, certamente que terá interesse em experimentar The Last of Us II, um jogo sobre o qual já pouco se pode dizer, uma vez que a popularidade da saga inviabiliza a possibilidade de ainda haverem segredos por revelar. Os trailers indicam que esta segunda entrada vai recuperar tudo o que a primeira tinha de bom, limá-la com o moderno potencial gráfico da PS4 e continuar uma história que nos deixou a todos comovidos. É uma das grandes apostas da Sony para o fim de ciclo da consola e certamente não vai deixar ninguém indiferente.

A proposta mais ambiciosa do ano pertence, contudo, à Microsoft e ao seu Flight Simulator. O jogo da tecnológica norte-americana vai utilizar o planeta como mapa, o que significa que, teoricamente, toda a paisagem real será reproduzida no jogo, podendo sobrevoar Portugal, a sua cidade e até a sua casa. O jogo será lançado para PC e Xbox este ano, mas ainda não existe data oficial.

Completamente diferente será Half-Life: Alyx. O jogo vai dar sequência a uma saga que se iniciou em 1998 e teve o seu último capítulo em 2007. Ambos os jogos foram muito bem recebidos pela crítica e há muito que a comunidade pede por um terceiro jogo. Este terceiro título não é uma sequela direta, mas um spin-of, que contará a história de uma outra personagem, desta vez em realidade virtual. O jogo gerou uma corrida ao novo headset de VR da Valve, que é a responsável pelo jogo.

.

 

Gostou deste artigo? Mantenha-se informado juntando-se à nossa newsletter!

Comentários

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Sobre o Autor