Kobe Bryant, jogador de basquete e vencedor do Oscar, morre aos 41 anos

 

Kobe Bryant morreu no domingo (26), aos 41 anos
Kobe Bryant morreu no domingo (26), aos 41 anosRobert Hanashiro-USA TODAY Sports

O lendário jogador de basquete, Kobe Bryant, morreu neste domingo (26), aos 41 anos. Ele foi vítima de um acidente de helicóptero na Califórnia.

De acordo com informações do TMZ, Bryant estava entre as cinco pessoas que viajavam de helicóptero sobre Calabasas, uma cidade localizada a 48 quilômetros do centro de Los Angeles. Depois que o veículo caiu, um incêndio teria começado. A causa do acidente está sob investigação e, segundo relatos, não houve sobreviventes. Bryant costumava usar um helicóptero para viajar pela Califórnia, incluindo durante seu tempo com os Lakers.

Vanessa Bryant, esposa do astro do basquete, não foi relatada como uma das passageiras a bordo. Ele deixa sua esposa e suas quatro filhas, Gianna, Natalia, Bianca e o recém-nascido Capri.

Bryant jogou pelo Los Angeles Lakers por duas décadas, vencendo cinco campeonatos. Ele se aposentou após a temporada de 2016. Como ator, ele interpretou a si mesmo em episódios das séries Moesha e Bette, de Bette Midler. Em 2018, o jogador ganhou um Oscar de Melhor Curta de Animação por Dear Basketball, baseado em um poema que ele escreveu sobre basquete.

Adoro Cinema
 
 

 

 

 

Gostou deste artigo? Mantenha-se informado juntando-se à nossa newsletter!

Comentários

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Sobre o Autor