PlayStation 5 ganha logo oficial e vira meme na mão dos gamers

Até a produtora Devolver Digital, famosa pelas suas conferências malucas, entrou na brincadeira, dizendo que o logo, se virado de cabeça para baixo, vira "SSD", o que "significa — mas é pura especulação — que o console terá um SSD".

 

Confira esse é outros memes a seguir: https://www.uol.com.br/start/ultimas-noticias/2020/01/07/playstation-5-ganha-logo-oficial-e-vira-meme-na-mao-dos-gamers.amp.htm

Brincadeiras à parte, a Sony celebrou a linha do tempo dos consoles PlayStation e divulgou números do PS4. Foram vendidos 106 milhões de consoles, 1,15 bilhão de games e 5 milhões de unidades do PlayStation VR. Segundo a Sony, é uma comunidade de 103 milhões de usuários ativos por mês, além de 38,8 milhões de assinantes da PS Plus.

Quanto ao PlayStation 5, que chega no final de 2020, ainda sem data específica, a Sony se limitou a reafirmar dados técnicos mais gerais do console, incluindo: áudio 3D, controle com gatilho háptico/adaptativo, SSD "ultra-veloz", hardware baseado em Ray Tracing, suporte a resolução 8k e leitor de Blu-Ray Ultra HD. Segundo a empresa, mais novidades sobre o PlayStation 5 serão reveladas nos próximos meses.

 

 

Divulgação
 

Gostou deste artigo? Mantenha-se informado juntando-se à nossa newsletter!

Comentários

Você precisa estar logado para postar um comentário.