Reynaldo Gianichini aparece frente a frente com Juliana algo que nem o marido dela esperava

regis-reynaldo-gianecchini-a-dona-do-pedaco.jpg

Reynaldo Gianecchini toma atitude que ninguém esperava

Reynaldo Gianecchini, atualmente no ar na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, voltou a ganhar grandes holofotes na internet. Tudo o que o ator faz acaba repercutindo e ganhando proporções jamais imaginadas. Dessa vez, o galã resolveu compartilhar um registro no qual aparece frente a frente com Juliana Paes, interprete de Maria da Paz na respectiva novela.

Na imagem compartilhada, Reynaldo Gianecchini aproveitou a oportunidade para dizer algo que ninguém esperava. Sequer o marido de Juliana Paes, segundo alguns fãs do artista, saberia da tamanha admiração do ator pela veterana da TV Globo. Nas redes sociais, o Régis da trama de Walcyr Carrasco compartilhou um momento fofo ao lado da atriz, em que os dois aparecem cantando o tema de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé).

“Cantoria de despedida! Sim, roubamos o tema de Vivi Guedes e Chiclete. Vou sentir falta dessa linda… Essa parceria vai viver sempre dentro do meu coração. Ju, te amo pra sempre! Obrigado!”, escreveu Reynaldo Gianecchini na legenda da publicação.

Em seu perfil, Juliana Paes também publicou o vídeo feito por Reynaldo Gianecchini, respondendo à declaração do colega.  “Meu gerador de conteúdo favorito! Te Amo! Vou ter tantas saudades das nossas palhaçadas!”, disse a Maria da Paz da novela

Gostou deste artigo? Mantenha-se informado juntando-se à nossa newsletter!

Comentários

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Sobre o Autor

Leandro Moura viva para o bem